O melhor pedaço da Maçã.

Procurando um stand bacana para o seu Apple Watch? Que tal então *o* stand?

Estamos muito contentes em estrear, hoje, uma nova categoria de produtos na MM Store: Watch. Sim, acaba de chegar o nosso primeiro acessório para o relógio da Apple! \o/

Publicidade

E não poderíamos começar de forma melhor, tanto na escolha do produto em si quanto da sua fabricante. Trata-se do Lounge Dock, um stand da Just Mobile para o Apple Watch — compatível com qualquer modelo/tamanho dele.

Como brincamos internamente, esse não é um stand para o Apple Watch; é *o* stand. De todos os que eu vi até hoje, é basicamente o que eu escolhi para usar com o meu relógio.

Feito de alumínio, silicone e plástico de alta densidade, ele segue a linha de design premiada da Just Mobile deixando o seu Apple Watch elevado sobre a mesa ou cabeceira de forma super-elegante e segura.

Publicidade

O suporte de silicone tem um espaço para você posicionar o carregador original do Apple Watch e também permite que o relógio seja apoiado na horizontal, perfeito para quando você for dormir — agora que o watchOS 2 tem o novo Modo Cabeceira (Nightstand Mode).

Esse é um lançamento exclusivo da MM Store no Brasil e, mesmo assim, ainda estamos nos apertando com um valor de lançamento que só conseguiremos manter neste lote inicial. Então aproveitem! 🙂


Lounge Dock - Just Mobile

Lounge Dock

Preço: R$ 299,90
Fabricante: Just Mobile
Materiais: alumínio, silicone e plástico de alta densidade
Dimensões/peso: 0,9×0,9x10cm, 280g
Compatibilidade: Apple Watch (qualquer versão)

Botão - Comprar agora

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: The Firm, PDF Reader Premium, Doodle Jump SpongeBob SquarePants e mais!

Próx. Post

Empresa analisa e conclui que a tela do iPad mini 4 chega a superar a do Air 2 em alguns sentidos

Posts Relacionados