O melhor pedaço da Maçã.

Apple atualiza classificação de jogos de azar do App Store Connect

App Store Connect app

A Apple informou aos desenvolvedores, nesta semana, novas opções de configuração da classificação etária no App Store Connect, permitindo uma categorização mais precisa do que lá fora é chamado de “Gambling and Contests” — que, aqui, seria algo como “Jogos de Azar e Desafios”.

Publicidade

Agora, essa categoria foi dividida em duas seções distintas, permitindo que desenvolvedores indiquem adequadamente esses tipos de conteúdo.

Se a configuração de um app já inclui “Gambling and Contests“, a atualização refletirá automaticamente que o app inclui instâncias de “Gambling“. Já aplicativos de “Contests” serão marcados como “Frequent/Intense” (algo como “Frequente/Intenso”).

A atualização também permitirá que desenvolvedores acessem as configurações de classificação etária diretamente na seção de informações de apps do App Store Connect.

O anúncio foi realizado na página dedicada aos desenvolvedores da Apple, visando uma classificação de idade mais precisa para a App Store. Vale notar que, no Brasil, essas categorias (ainda?) não estão disponíveis.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lista razões para você escolher um Mac em vez de um PC [atualizado]

Próx. Post

Apple Brasil antecipa entregas de AirTags

Posts Relacionados