O melhor pedaço da Maçã.

Prefeitura do Rio anuncia app de delivery sem taxas para competir com iFood e Uber Eats

ENTREGA.RIO

A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro anunciou na última terça-feira (16/11) o lançamento do ENTREGA.RIO, um aplicativo de delivery isento de taxas projetado para concorrer com plataformas como iFood, Rappi e Uber Eats.

Publicidade

Desenvolvido pela Empresa Municipal de Informática (IPLANRIO), o aplicativo ainda entrará em fase de testes e só poderá ser usado, pelo menos por ora, por servidores públicos da capital fluminense. Além disso, o serviço estará limitado a bares e restaurantes, os quais devem utilizar seus próprios entregadores.

De acordo com a prefeitura, o serviço tem como objetivo oferecer uma alternativa mais rentável para estabelecimentos e entregadores cariocas, uma vez que o app não cobrará taxas adicionais pelo seu uso. A proposta é parecida com a do TAXI.RIO, app de caronas lançado pela cidade ainda em 2017. A promessa é a de que esse estratégia resultará, também, em preços mais em conta para consumidores.

Bares e restaurantes que tenham manifestado o interesse de testar a novidade através do email entrega.rio@rio.rj.gov.br até a última quarta-feira (17/11) serão cadastrados no serviço entre os dias 18 e 24 de novembro. A fase de testes se iniciará um dia depois (25/11), e se prolongará até 1º de janeiro de 2022.

Publicidade

A prefeitura do Rio ainda não disse quando expandirá o serviço para todos os estabelecimentos e cidadãos cariocas.

via Tecnoblog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TikToker engole AirPod achando ser… pílula de ibuprofeno!

Próx. Post

iPhones: BOE poderá passar LG na produção de painéis OLED

Posts Relacionados