O melhor pedaço da Maçã.

comScore: nos EUA, modelos 4 e 4S representam quase 75% da base instalada de iPhones

Gráfico da comScore sobre iPhones

Ontem o iPhone completou cinco anos de vida, e nós já trouxemos um infográfico com alguns dados interessantes desse período. A comScore também resolveu analisar esses cinco anos através de um gráfico interessante, o qual mostra a acensão do iPhone desde o seu primeiro modelo.

Publicidade

Gráfico da comScore sobre iPhones

Para a empresa, o iOS hoje tem 31,9% do mercado americano, com 31,1 milhões de usuários de iPhones. Durante os últimos cinco anos, a Apple lançou cinco diferentes versões do aparelho (original, 3G, 3GS, 4 e 4S) ampliando o alcance de seu smartphone para além das garras da AT&T — hoje, ele está disponível também na Verizon Wireless e na Sprint, além de outras operadoras menores, focadas em planos pré-pagos.

Hoje, praticamente 75% dos usuários possuem iPhones 4 ou 4S; o modelo de quarta geração representa, sozinho, mais de 40% do total. Por incrível que pareça, o iPhone original ainda possui mercado — cerca de 2%. 😀

Publicidade

E já que estamos relembrando o aniversário do queridinho da Maçã, não custa relembrar o lançamento do aparelho com este vídeo muito bacana produzido pelo pessoal do Cult of Mac:

YouTube video

Bem legal, não? 😉

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ App Reeder para Macs ganha compatibilidade com a tela Retina do novo MacBook Pro

Próx. Post

DEAD TRIGGER é o mais novo jogo dos desenvolvedores de SHADOWGUN

Posts Relacionados