O melhor pedaço da Maçã.

Tom Hanks fala sobre “Greyhound”, lançado hoje, e nega insatisfação com o Apple TV+

Sextou com novidades do Apple TV+! O serviço de streaming de vídeos da Maçã estreou hoje o filme “Greyhound: Na Mira do Inimigo” (“Greyhound: Battle of the Atlantic”) estrelado (e coproduzido) por Tom Hanks.

Publicidade

Nesta semana, a gigante de Cupertino divulgou um vídeo promocional no qual Hanks detalha a história por trás da trama — incluindo alguns dos antecedentes da Batalha do Atlântico que o filme explora.

Confira:

YouTube video

“Greyhound” mostra Tom Hanks como George Krause, um oficial da Marinha que comanda o Destróier durante a Batalha do Atlântico. Krause luta contra suas próprias dúvidas e demônios pessoais enquanto lidera um comboio de navios aliados contra submarinos alemães.

Publicidade

O filme da Sony foi originalmente planejado para ser lançado nos cinemas, porém a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) mudou o rumo do projeto. A Apple, então, adquiriu os direitos exclusivos de streaming por US$70 milhões em maio passado — deixando Hanks, digamos, um pouco decepcionado.

Além de “Greyhound: Na Mira do Inimigo”, também foram lançados no Apple TV+, hoje, a série musical “Little Voice” e a minissérie documental “Greatness Code”.

Tom Hanks nega insatisfação com o Apple TV+

Como dissemos, o ator/diretor americano deu algumas declarações sugerindo uma possível insatisfação com o lançamento do longa no serviço de streaming em vez de nos cinemas. Isso se daria devido a diferenças na qualidade de imagem e som entre as telonas e a reprodução remota — o que é algo incontestável, de fato.

Recentemente, porém, Hanks esclareceu seus comentários, afirmando estar, na realidade, “emocionado que o Apple TV+ tenha possibilitado que todos assistam à produção”.

Publicidade

Tirando isso [a diferença de qualidade], a Apple salvou o dia. Produzimos um filme magnífico que não seria visto. A Apple é um serviço de streaming benevolente em todos os aspectos.

Hanks falou, ainda, que o fechamento dos cinemas, devido à pandemia, é “de partir o coração” e comparou a história do filme com os próprios bastidores da produção, enaltecendo mais uma vez a participação da Apple:

Foi um negócio magnífico [o acordo com a Apple] e poderemos preencher as telas das salas de estar e das poltronas das casas do mundo de uma só vez, então sentimos como se tivéssemos sido resgatados no mar por um comboio com grande logo de Maçã com uma mordida.

É possível conferir a entrevista completa com o ator no site da NBC.

“The Morning Show” é indicada ao TCA Awards

A série “The Morning Show”, do Apple TV+, continua gerando bons frutos para a Maçã. No começo deste ano, a produção foi nomeada em diversos prêmios da categoria, como SAG Awards, Critics Choice Awards e Globo de Ouro.

Publicidade

Agora, a produção foi indicada a mais uma premiação: o TCA Awards, apresentada pela Television Critics Association. A série está concorrendo na categoria de “Melhor Programa Novo” (“Outstanding New Program”).

🎉 Notícia fresquinha 🎉 #TheMorningShow foi indicado ao TCA Awards 2020 de Melhor Programa Novo! Parabéns a todo elenco e equipe 👏

O anúncio dos vencedores ocorrerá no fim de setembro, de acordo com a TCA.

Quvenzhané Wallis em “Swagger”

Os primeiros indícios da série “Swagger”, drama do Apple TV+ baseado na vida e nas experiências juvenis do astro do basquete Kevin Durant, surgiram em outubro passado. Neste ano, informamos sobre a substituição do ator principal da produção e, agora, as informações são de que a série contará com mais um talento: a atriz Quvenzhané Wallis (“Indomável Sonhadora”), indicada ao Oscar.

Wallis atuará ao lado de O’Shea Jackson (“Godzilla II: Rei dos Monstros”) como Crystal, uma jovem e brilhante jogadora de basquete. As informações são do Deadline.

Quvenzhané Wallis
Quvenzhané Wallis

Wallis conquistou uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz aos 9 anos por sua performance de estreia em “Indomável Sonhadora” (2012). Ela também estrelou como a personagem principal no remake de “Annie”, da Sony (com Jamie Foxx e Cameron Diaz), e apareceu no filme vencedor do Oscar “12 Anos de Escravidão”.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacRumors, AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Music se consolida na vice-liderança do mercado de streaming, que cresce durante a pandemia

Próx. Post

Coronavírus: mais lojas fecham de novo nos EUA; recurso de agendamento em Apple Stores é lançado

Posts Relacionados