O que acontece quando você fabrica um produto e revende produtos concorrentes? Simples: conflito de interesses.

De acordo com a Bloomberg, a Amazon em breve cessará as vendas da Apple TV (e do Google Chromecast) com a alegação de que ambos não suportam o seu serviço de streaming de vídeos, o Prime Video — afinal, concorrentes como o Roku seriam mantidos. A questão é que os set-top boxes da Apple e do Google estão, sem dúvida nenhuma, entre os mais vendidos atualmente.
Sabemos que, na verdade, a Amazon quer é tentar promover ainda mais a sua Fire TV. O argumento da falta de suporte ao Prime Video fica ainda pior pensando na Apple TV de quarta geração, afinal, não é mais a Apple que tem que oferecer esse suporte; basta que a própria Amazon desenvolva um app do Prime Video para o tvOS.
A medida deverá entrar em vigor no finalzinho deste mês, no dia 29.
[via MacRumors]
Atualização · 29/10/2015 às 23:31
Dito e feito: a Apple TV, o Google Chromecast e outros dispositivos similares sumiram de ontem para hoje do Amazon.com. Coincidência ou não, bem no dia que a nova set-top box da Maçã começou a chegar às mãos de consumidores. 😛
[via AppleInsider]