Este jogo fez parte da adolescência de muitos aqui. Aliás, arrisco dizer que até hoje alguns de vocês devem se juntar com amigos/familiares para se divertir um pouco com ele. Falo do famoso jogo de tabuleiro War, que dispensa apresentações.
Pois agora nós temos uma versão digital dele!
O jogo é basicamente o mesmo, porém agora você utiliza o seu iPad como tabuleiro digital. Este é o modo local, que permite jogar em até seis pessoas em um mesmo tablet. A experiência digital torna tudo mais rápido e dinâmico, fazendo com que as partidas tenham duração bem menor do que na versão tabuleiro — um dos pontos que incomodam muita gente no jogo.
Mas o grande trunfo da versão digital, na minha opinião, é a possibilidade de você jogar sozinho contra o computador ou online, com pessoas ao redor do mundo! O modo online suporta de três a seis pessoas e conta com um sistema inteligente (SmartMatching) que encontra o adversário ideal para você, tornando as partidas mais dinâmicas e desafiadoras — de acordo com a descrição do jogo. O modo online é pago, assim como alguns itens dele (como jogadas extras).
Mandou bem, Grow! 😉
[via G1]