O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Filme da semana: compre o clássico “Pulp Fiction: Tempo de Violência” por apenas US$3!

Além do App da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por apenas US$3. O título selecionado desta vez foi o clássico “Pulp Fiction: Tempo de Violência”, do diretor Quentin Tarantino.

Publicidade

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Depois da aclamada estreia com o filme “Cães de Aluguel”, o ex-atendente de uma locadora de vídeo que virou diretor de cinema, Quentin Tarantino, evitou uma desilusão de expectativas e arriscou quando voltou dois anos depois com “Pulp Fiction”, uma comédia negra incrivelmente divertida que marcou gerações sobre os meandros do crime. O longa encantou os fãs de cinema e a crítica com o ritmo cênico acelerado e cronologia nada linear de três histórias distintas, diálogos longos e marcantes, músicas de rock irresistíveis e tributos constantes a filmes clássicos e filmes-B. Samuel L. Jackson, John Travolta, Bruce Willis, Uma Thurman, Christopher Walken, Harvey Keitel e Ving Rhames dão um show de interpretação e estão brilhantes em seus personagens.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

Ah, Tarantino e sua “estrutura narrativa” sempre sensacional! O Filme da semana é um clássico que merece um comentário peculiar e detalhado. Comecemos pelo elenco do filme: Tarantino já sabia, desde “Cães de Aluguel”, quem ele queria no elenco — e não é que com isso revitalizou as carreiras de John Travolta (que desde “Olha Quem Está Falando” não conseguia um papel de qualidade), Samuel L. Jackson e Uma Thurman? Suas escolhas para as três histórias paralelas envolvia o também “Duro de Matar” Bruce Willis, para o personagem do durão boxeador. E tudo isso foi de encontro ao orçamento do filme, que era baixíssimo — tanto que muitas das cenas foram gravadas no mesmo local, uma hora um bar, outra uma lanchonete e por aí foi. Para que tenham uma ideia, primeiro fecharam com uma produtora do ator Danny DeVito com um orçamento baixíssimo; depois, quando angariaram para o elenco Willis, a Miramax entrou em cena e colocou mais grana no projeto pois o ator tinha na época mais exposição mundial, o que ajudou no refinamento da produção e sua distribuição. Enfim, a novela, filme, série, drama, aventura e humor negro merecem minha nota máxima. Em breve Tarantino nos trará o faroeste “Os 8 Odiados” (“The Hateful Eight”), com Kurt Russell, Samuel L. Jackson, Channing Tatum, entre outros.

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta
Minha nota: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta
 

Aproveitem!


Filme - Pulp Fiction: Tempo de Violência

“Pulp Fiction: Tempo de Violência”

Estúdio: Lionsgate
Classificação: 18 anos
Gênero: drama
Lançamento: 1995
Duração: 2h34
Tamanho: 6,08 GB (HD) ou 2,46 GB (SD)

Badge - Disponível no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone - Gatekeeper

Hackers contornam Gatekeeper para expor malwares como apps legítimos para Macs

Próximo Artigo
Apple Watch no Brasil dia 16

Agora é para valer: Apple Watch chega ao Brasil no dia 16 de outubro [atualizado 3x]

Posts Relacionados