O melhor pedaço da Maçã.

Day Night é um jogo brasileiro que usa o giroscópio de uma forma diferente

Ícone - Day Night

Desenvolvido pelo Daniel Marques, da Brazinication, o jogo Day Night apresenta Thomas, um simpático robô que tenta ajudar seu amor.

Publicidade

Day Night

Day Night é um jogo de plataforma que usa uma mecânica nunca antes vista em jogos. Você deve rodar seu aparelho para mudar de dia para noite, ativando certos elementos dependendo da hora. O jogo usa giroscópio e é o primeiro com total rotação mantendo o horizonte.

Com 80 fases espalhadas em 4 estágios e mais de 20 conquistas do Game Center, o jogo traz bastante tempo de diversão. Mas se você planeja rodá-lo no iPad pelo modo de compatibilidade, esqueça: rodar freneticamente o seu tablet pode ser perigoso e cansativo. O Daniel até aconselha que você jogue sobre superfícies macias.

Day Night custa apenas US$1 na App Store [43,6MB], requer o iOS 4.3 ou superior e só funciona em iPhones/iPods touch de quarta geração em diante. Infelizmente, o jogo não está disponível em português.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do jogo Day Night!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais de Day Night os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem quantas fases o jogo possui.

Exemplo:

40 RT @MacMagazine: Day Night é um jogo brasileiro que usa o giroscópio de uma forma diferente • http://mcmgz.in/9c7

Ícone - Day Night

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cantiga é um player de música para iPhones/iPods touch que puxa automaticamente as letras do que você está ouvindo

Próx. Post

↪ Usuário publica tutorial completo mostrando como instalar o OS X Mountain Lion em Macs Pro de primeira geração

Posts Relacionados