O melhor pedaço da Maçã.

Beats lança a sua primeira caixa de som após ser adquirida pela Apple [atualizado 2x]

Se você gosta dos alto-falantes da Beats, vai curtir esta notícia. A empresa lançou hoje a Pill+, nova versão da sua caixinha de som Bluetooth — a primeira lançada após a aquisição da Apple.

Publicidade

Ela é um pouco maior do que a Pill original e conta com um sistema estéreo de duas vias, distribuindo o som pelo ambiente de forma eficiente. Apesar de bater o olho e identificarmos que se trata de uma Beats Pill, dá para ver que o produto está mais influenciado pelo design da Apple (além de mais clean, a caixa de som é equipada com um conector Lightning para a bateria de 12 horas de autonomia, que pode ser completamente recarregada em 3 horas).

Os controles estão agora no topo do alto-falante para que você possa gerenciar tudo com mais facilidade. Em cima há ainda um indicador de bateria para você saber exatamente quanto tempo ainda lhe resta de música antes de ter que espetar o cabo Lightning na Pill+.

Além do produto, a Beats lançará também o app Beats Pill+. Por ele usuários podem, por exemplo, criar playlists a partir de dois diferentes dispositivos conectados ao alto-falante e adicionar uma segunda Pill+ e dobrar o som da sua festa. Mas o que eu achei muito legal é a possibilidade de ter duas Pill+ sincronizadas, cada uma delas reproduzindo sons dedicados (alto-falante da esquerda e da direita), criando uma experiência mais dinâmica.

Publicidade

A Beats Pill+ custará US$230 nos EUA (nas cores branca e preta) e estará disponível nas lojas da Apple (online e físicas) e em revendedores Beats a partir do mês que vem.

Em uma nota relacionada, vale lembrar que recentemente a Apple iniciou um recall do alto-falante Beats Pill XL. Trouxemos mais detalhes sobre ele neste artigo.

[via TechCrunch]

Atualização, por Rafael Fischmann · 26/10/2015 às 15:30

A Beats Pill+ está agora disponível para compra nos Estados Unidos e o modelo anterior saiu de linha.

Atualização II, por Rafael Fischmann · 29/10/2015 às 20:18

Saiu hoje o app para controle da caixa de som:


Ícone do app Beats Pill⁺
Beats Pill⁺ de Apple
Compatível com iPhones
Versão 1.8.1 (36.4 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior
🇺🇸 Indisponível na App Store brasileira!
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Curiosamente, ele também tem uma versão para Android no Google Play.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tutorial: como criar um ícone do seu site para as abas fixas do Safari no OS X El Capitan

Próx. Post

3D Touch, Slide Over, Split View… aplicativo Fantastical ganha uma belíssima atualização!

Posts Relacionados