O melhor pedaço da Maçã.

Referências a novos mouse, teclado e trackpad são encontradas nos códigos do OS X El Capitan 10.11.1

Rumores dão conta que o desejado iMac de 21,5 polegadas com tela Retina (4K) será lançado pela Apple na semana que vem. Mas não podemos esquecer que um outro rumor — na verdade já deixou de ser rumor, afinal pintaram até mesmo na “Anatel americana” — também está circulando por aí: novos mouse e teclado sem fio da Apple.

Publicidade

iMac de 21,5 polegadas com teclado e mouse

Pois não seria uma boa a Apple aproveitar o lançamento desse iMac Retina para começar a vender também esses novos acessórios? Faz sentido. E para aumentar essa possibilidade, o site francês Consomac descobriu [Google Tradutor] referências a três novos acessórios nos códigos do OS X 10.11.1 beta 3, disponibilizado ontem: Magic Keyboard, Magic Mouse 2 e Magic Trackpad 2.

Código do OS X 10.11.1 beta 3 com referências a novos acessórios

Até o momento, tudo o que sabemos é que esses produtos (ao menos o mouse e o teclado, mas o trackpad também tem tudo para embarcar nessa) deixarão de usar pilhas AA em prol de uma bateria interna.

Publicidade

Eu estou na torcida para que o Magic Mouse 2 e o Magic Trackpad tragam a tecnologia Force Touch, também; e quem sabe o Magic Keyboard passe agora a utilizar o mecanismo borboleta, introduzido no novo MacBook (odiado e amado por muitos)…

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Testes demonstram diferenças entre chips A9 dos novos iPhones; saiba exatamente do que estamos falando [atualizado 3x]

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Zombie Highway, Whiteboard, Star Wars – Heroes Path e mais!

Posts Relacionados