O melhor pedaço da Maçã.

Pesquisa coloca Apple como a “marca mais íntima” nos Emirados Árabes Unidos

Foto aérea dos Emirados Árabes Unidos

A Apple ainda nem tem uma Retail Store oficial nos Emirados Árabes Unidos (somente online, desde 2011), mas já conseguiu um feito e tanto por lá — conforme noticiou o Emirates 24|7.

Publicidade

Em uma pesquisa com mais de 6.000 consumidores de 25 a 44 anos, que avaliou 52.000 marcas diferentes, a Apple ficou em primeiríssimo lugar no ranking das “mais íntimas” entre os árabes:

  1. Apple
  2. Lexus
  3. Samsung
  4. Mercedes
  5. Dove
  6. Starbucks
  7. Sony
  8. ADCB
  9. Google
  10. IKEA

Como vocês podem ver, estamos falando de um ranking bem genérico — englobando muito mais do que apenas fabricantes de tecnologia.

Anteontem (sábado, 10 de outubro), os iPhones 6s e 6s Plus foram lançados por lá. No dia 22, será a vez do Apple Watch.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: Microsoft Office, Facebook, Spark, Vimeo e mais!

Próx. Post

Apple disponibiliza a quinta versão beta do iOS 9.1

Posts Relacionados