O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp testa opção para manter mensagens temporárias

Além disso, reações a mensagens com mais opções de emojis estão sendo testadas no desktop
Digital Trends
Ícone do WhatsApp

O WhatsApp está trabalhando na possibilidade de manter mensagens temporárias (aquelas que desaparecem após um determinado tempo) para que você possa salvar conteúdos específicos caso ainda queira mantê-los na conversa.

Publicidade

Como divulgado pelo WABetaInfo, quando um usuário mantém uma mensagem, ela não desaparece da conversa após o vencimento do prazo predefinido no app — mas qualquer pessoa pode reverter esse ajuste caso não concorde em manter a mensagem.

Vale notar que, como estamos falando de um recurso ainda em desenvolvimento, a função poderá ser alterada antes de um possível lançamento.

Reações a mensagens com mais emojis

Há algumas semanas, falamos aqui que as reações a mensagens do WhatsApp incluiriam mais emojis além das seis opções “padrão” em dispositivos móveis. Mais recentemente, o WABetaInfo mostrou que o mensageiro também está testando essa opção no desktop.

Como é possível conferir na imagem acima, ao clicar no botão de reação, o seletor de emojis aparece com todas as opções do teclado padrão — incluindo aquelas usadas recentemente.

Ainda não há informações de quando o WhatsApp disponibilizará esse recurso para todos (tanto no mobile quanto no desktop), mas estaremos de olho.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.6.77 (214.7 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp libera chamadas de voz com até 32 participantes

Próx. Post

Iniciativa da Apple preservará 210km² de manguezais na Índia

Posts Relacionados