O melhor pedaço da Maçã.
Shutterstock.com
News

MM News: receba os nossos artigos de destaque diariamente no seu email!

Para nós, do MacMagazine, é importante oferecer aos leitores formas variadas de acessar/consumir o nosso conteúdo — afinal, sabemos que cada um usufrui dos seus dispositivos (móveis ou não) de formas diferentes.

Publicidade

Há quem prefira acessar e navegar pelo site manualmente, seja pelo desktop ou via mobile; outros assinam o nosso feed RSS, através de aplicativos ou serviços como o feedly; também estamos em todas as principais redes sociais — Twitter, Facebook e Google+; para usuários do Safari ou do Chrome, disparamos os nossos posts via push; e ainda temos o nosso app para iOS, que está em processo de reformulação.

Receber notícias por email não é algo que agrada a todos. A gente há anos nem mais promovia isso aqui no site, mas curiosamente ainda temos milhares de assinantes da nossa antiga newsletter gerada pelo Google FeedBurner. Como ela é bem feia e nem nos dá controle de nada, resolvemos parar de destacá-la mas ainda manter a sua entrega para quem havia assinado. Hoje estamos lançando uma totalmente nova, a MM News.

A MM News é destinada a quem não gosta ou não tem tempo de acompanhar o nosso site por nenhum dos meios acima listados. Diariamente (de terça-feira a domingo1Na segunda-feira não tem porque o site costuma ficar praticamente parado aos domingos.), bem cedinho, disparamos uma newsletter para todos os assinantes com os principais posts publicados no dia anterior. Simples, assim. 😉

Quem estiver interessado em receber a MM News pode se cadastrar no rodapé do site.

Sair dela também é bem simples2Há um link para isso no rodapé de todos os emails., caso você mude de ideia depois3Até por isso decidimos *não* importar a nossa base antiga do FeedBurner para a nova. Só receberá ela quem quiser, mesmo.. E se você curte newsletters como essa, vale lembrar que também temos uma exclusiva da MM Store (é só se cadastrar logo na página inicial da loja, na box à direita).

Gostaríamos de aproveitar e agradecer aos nossos parceiros da Quaddro, que estão nos apoiando nesta estreia da MM News. Valeu! 😀

Notas de rodapé

  • 1
    Na segunda-feira não tem porque o site costuma ficar praticamente parado aos domingos.
  • 2
    Há um link para isso no rodapé de todos os emails.
  • 3
    Até por isso decidimos *não* importar a nossa base antiga do FeedBurner para a nova. Só receberá ela quem quiser, mesmo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: Twitter, Shazam, Telegram Messenger e mais!

Próx. Post

★ Muitos de vocês se interessam por jogos; já pensaram em criar um?

Posts Relacionados