O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ terá filme com America Ferrera e Matthew McConaughey

Joe Seer / Shutterstock.com
America Ferrera

Novas informações da Variety dão conta de que a atriz indicada ao Oscar America Ferrera (“Barbie”) entrou para o elenco de “The Lost Bus”, novo filme original do Apple TV+. Ela estreará a produção ao lado do vencedor do Oscar Matthew McConaughey (“Interestelar”).

Publicidade

Dirigido por Paul Greengrass (“Vôo United 93”) e escrito por Brad Inglesby (“Mare of Easttown”), o filme é baseado no livro “Paradise: One Town’s Struggle to Survive an American Wildfire”, de Lizzie Johnson, o qual fala sobre os incêndios florestais que em 2018 resultaram em mais de 100 mortes na Califórnia (Estados Unidos) e devastaram a maior parte da cidade de Paradise.

“The Lost Bus” seguirá a história do motorista Kevin McKay (McConaughey) e da professora Mary Ludwig (Ferrera), os quais heroicamente lideraram um ônibus escolar cheio de estudantes para escapar do fogo. A produção do filme se iniciará na primavera (do hemisfério norte).

O filme será produzido e distribuído pela Apple Original Films em conjunto à Comet Pictures e à Blumhouse, além de Ingelsby e Greg Goodman. Lizzie Johnson e Amy Lord também são citados com produtores executivos.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ recebe 6 indicações aos Writers Guild Awards 2024

Próx. Post

Instagram trará para o Brasil ferramenta que une criadores e marcas

Posts Relacionados