O melhor pedaço da Maçã.

Apple Card Family é lançado nos EUA

O primeiro lançamento do ano da Apple, não foi um produto, e sim um serviço — já aguardado, é verdade. Falo do Apple Card Family.

Publicidade

Tim Cook citou o sucesso do lançamento do cartão nos Estados Unidos que, segundo ele, foi o maior em se tratando de um cartão de crédito. O problema do crédito (como ele é calculado e disponibilizado para clientes), porém, era algo que a Apple queria resolver.

Hoje, com o Apple Card Family, a Maçã pretende resolver isso. A partir de agora, casais poderão mesclar suas linhas de crédito no cartão de crédito. Mais do que isso: qualquer um numa família a partir de 13 anos poderá usá-lo por meio do novo Apple Card Family, com controle parental completo.

“Projetamos a família de cartões Apple porque vimos uma oportunidade de reinventar como cônjuges, parceiros e as pessoas em quem você mais confia compartilham cartões de crédito e criam crédito juntos. Tem havido uma falta de transparência e compreensão do consumidor na forma como as pontuações de crédito são calculadas quando há dois usuários do mesmo cartão de crédito, uma vez que o titular da conta principal recebe o benefício de construir um sólido histórico de crédito, enquanto o outro não”, disse Jennifer Bailey, vice-presidente da Apple Pay da Apple. “A família de cartões Apple permite que as pessoas construam seu histórico de crédito de forma igualitária.”

Veremos se tal recurso será suficiente para acabar com possíveis discriminações. As novidades chegarão para americanos em maio e requererão uma atualização futura do iOS.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhones com chip U1 poderão desbloquear veículos facilmente

Próx. Post

Apple Podcasts ganha nova interface e opção de assinaturas

Posts Relacionados