O melhor pedaço da Maçã.

Evernote lança aplicativo que facilita muito a digitalização de documentos

Ícone do app Evernote Scannable para iOS

Tem novo app do Evernote na área! Trata-se do Scannable, que tem uma premissa bem simples mas muito útil: digitalizar todo e qualquer documento físico para que você se livre de papéis e guarde-os em sua conta no Evernote.

Publicidade

Ícone do app Evernote Scannable
Evernote Scannable de Evernote Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.8 (31.8 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Evernote ScannableScreenshot do app Evernote ScannableScreenshot do app Evernote ScannableScreenshot do app Evernote Scannable

O Scannable promove o avanço do papel. Digitalize contratos, recibos, cartões de visita e qualquer papel que chegue até você. Salve ou compartilhe documentos instantaneamente e avance.

Com ele podemos apontar a câmera do iGadget para documentos, anotações em Post-its ou quadros de anotações para que tudo seja capturado imediatamente. O app se encarrega de girar, cortar e ajustar as imagens automaticamente para que suas digitalizações fiquem claras e fáceis de ler. Além disso, podemos compartilhar tudo por email ou salvar no Evernote e em outros apps.

Um recurso muito bacana do Scannable é a possibilidade de “escanear” um cartão de visita e transformá-lo em contato. Isso mesmo, com ele podemos extrair as informações de cartões de visita e, com a ajuda do LinkedIn, adicionar informações, foto e guardar tudo na lista de contatos. Para completar, o aplicativo funciona perfeitamente com o scanner ScanSnap Evernote Edition, que ajuda na tarefa de escanear várias páginas de um documento.

Se você não consegue mais viver sem o Evernote, taí um app que provavelmente entrará para o seu hall de indispensáveis. 😉

[via iDownloadBlog]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App do Google para iOS permite que pessoas acessem seus computadores remotamente

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Data Widget, iClip, Fine Scanner PRO e mais!

Posts Relacionados