O melhor pedaço da Maçã.

Controle todas as suas despesas nos cartões de crédito com este app para iPhone/iPod touch

Ícone - Credit Cards

Em março demos a dica do app Credit+, para quem precisa saber quando é o melhor dia para usar cada um dos seus cartões de crédito. Agora trazemos a dica de outro app relacionado, mas que também faz controle de todas as suas despesas.

Publicidade

É o Credit Cards, desenvolvido pela brasileira Studio6.

Credit Cards em iPhones

O Credit Cards permite que você controle suas despesas em todos seus cartões de crédito de forma fácil e intuitiva. Cadastre seus cartões de crédito, as datas de vencimento e fechamento da fatura, escolha uma imagem pro cartão e você estará pronto para usar o aplicativo. É possível até cadastrar um orçamento para não ultrapassar em cada fatura o valor que deseja gastar mensalmente.

Com uma interface de muito bom gosto, o app possibilita a inserção de gastos com apenas três toques, conta com recurso de despesas recorrentes (como assinaturas), oferece proteção de dados com senha, faz conversão automática de moedas estrangeiras, permite que você altere manualmente as datas de fechamento das suas faturas e muito mais.

Publicidade

Não tenha mais surpresas no final do mês! 😉


Desculpe, app não encontrado.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do app!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do Credit Cards os 10 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome da desenvolvedora do app.

Exemplo:

Area51 RT @MacMagazine: Controle todas as suas despesas nos cartões de crédito com este app para iPhone/iPod touch • http://mcmgz.in/ivu

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Appreendedor: growth hacking? Nunca vi, nem comi…

Próx. Post

Apple disponibiliza OS X Yosemite Developer Preview 7 para desenvolvedores [atualizado]

Posts Relacionados