O melhor pedaço da Maçã.

Atualização do Pixelmator Pro implementa suporte total a HDR

Pixelmator Pro

O excelente editor de imagens Pixelmator Pro ganhou hoje mais uma grande atualização — desta vez, com suporte total à manipulação de conteúdos em HDR1High dynamic range, ou ampla faixa dinâmica.. Com a versão 3.5 do software, passa a ser possível importar, editar e exportar imagens e vídeos que usam a tecnologia — um grande avanço em relação ao estágio anterior do app.

Publicidade

Todas as ferramentas e recursos já conhecidos do Pixelmator Pro permanecem os mesmos quando o usuário estiver trabalhando com fotos e vídeos em HDR — inclusive, a edição acontece na mesma janela de edição tradicional, a qual conta com a opção para o usuário ativar ou desativar o modo HDR a qualquer momento.

Os conteúdos em HDR também podem agora ser editados como camadas, de modo que as que contam com a tecnologia preservam seus dados mesmo quando mescladas a composições em SDR2Standard dynamic range, ou alcance dinâmico padrão.. Isso permite ao usuário também converter camadas HDR em pixels, sem que haja a perda dos dados armazenados.

O suporte a HDR não se limita apenas ao app em si, mas estende-se também aos Atalhos (Shortcuts) do macOS. Eles conseguem lidar perfeitamente com conteúdos em HDR, permitindo fazer automações para editar com eficiência várias fotos e vídeos de uma única vez — sem a necessidade de sequer abrir o aplicativo.

A atualização está disponível gratuitamente para todos os usuários do Pixelmator Pro. O app, vale recordar, pode ser adquirido em compra única (atualmente em oferta) por R$130.


Ícone do app Pixelmator Pro
Pixelmator Pro de Pixelmator Team
Compatível com Macs
Versão 3.5.8 (608 MB)
Requer o macOS 12.0 ou superior
R$ 249,90Badge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Notas de rodapé

  • 1
    High dynamic range, ou ampla faixa dinâmica.
  • 2
    Standard dynamic range, ou alcance dinâmico padrão.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Self Service Repair é levado a Portugal e outros 23 países europeus

Próx. Post

ESR lança a 1ª estação de recarga 6-em-1 do mundo certificada pela Apple

Posts Relacionados