O melhor pedaço da Maçã.

Analista aposta em novo iPhone de 4 polegadas no começo de 2016; “iPhone 7 Plus” trará chip A10 e 3GB de RAM

Retomando os rumores sobre um possível “iPhone 6c”, o analista Ming-Chi Kuo — da KGI Securities — afirmou hoje que a Apple ainda planeja lançar um novo aparelho com tela de 4 polegadas no começo de 2016.

Publicidade

Tamanhos de iPhones lado a lado com modelo de 4 polegadas

Esse “iPhone 6s” menor seria no geral igual aos modelos maiores, com chip A9 e tudo mais. O segundo grande fator de diferenciação, além da tela menor, seria a ausência do 3D Touch e do Taptic Engine. A Apple ainda teria supostamente alta demanda por um iPhone com essas características.

Para o final do ano que vem, Kuo aposta ainda num “iPhone 7 Plus” com chip A10 (dã) e 3GB de RAM como mais um diferencial — além da estabilização óptica da câmera que existe hoje — em relação ao modelo de 4,7 polegadas.

Publicidade

Confesso que há dois anos eu sonharia com um iPhone de última geração mantendo uma tela de 4 polegadas, mas hoje já estou bem acostumado com as 4,7 polegadas. Por outro lado, me preocupa o modelo de 5,5 polegadas recebendo ainda mais diferenciais; não me vejo usando um aparelho desse tamanho…

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: Tweetbot, Dropbox, WhatsApp Messenger e mais!

Próx. Post

Meu Dock, meus apps essenciais

Posts Relacionados