O melhor pedaço da Maçã.

iLounge divulga uma série de supostos detalhes sobre o iPad/Apple Tablet

Novos rumores sobre a Apple Tablet são tema de artigos da mídia/blogosfera mundial semanalmente, mas o de hoje vem de uma fonte bastante séria e confiável. Para a nossa felicidade, o iLounge divulgou inclusive alguns detalhes nunca antes citados sobre o produto, como a sua data de lançamento: 19 de janeiro de 2010. Ele só chegaria ao mercado em maio ou junho, porém.

Publicidade

iPad, via iLounge

O site afirma ainda que o iPad (como eles chamam) rodará o iPhone OS e virá em duas versões: uma com 3G e outra sem. Segundo eles, a Apple começou apostando um aparelho com tela de 7 polegadas, mas parece ter achado pequena demais e optou agora por uma de 10,7″ com resolução próxima a 720p (1280×720 pixels).

O aparelho — que, como todos apostam, terá o visual de um iPhone gigante, inclusive com uma traseira curvada — seria perfeito para a leitura de conteúdos online (o Kindle que se cuide!), além de um ótimo tocador de mídias e um navegador touchscreen sensacional.

A “má” notícia é que, apesar de se falar muito sobre um envolvimento profundo de Steve Jobs com o tão esperado produto, há ainda aproximadamente 20% de chance de o projeto ser negado/abandonado por ele.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App oficial da CNN chega bombando à iPhone App Store

Próx. Post

Saraiva confirma pré-venda da nova linha de iPods com preços atualizados [atualizado 2x]

Posts Relacionados