O melhor pedaço da Maçã.

Confira os vídeos da keynote de abertura da WWDC22

A keynote de abertura da Worldwide Developers Conference (WWDC) 2022 durou quase duas horas e a Apple anunciou diversas novidades para seus novos sistemas operacionais.

Publicidade

Como sempre, o evento foi recheado com amostras e detalhes dos recursos, porém não vimos muitos vídeos ultra bem feitos, como alguns anos atrás. Ainda assim, os que têm são divertidos!

Confira a reprise do evento e os outros vídeos/comerciais da keynote:

WWDC 2022

YouTube video

O novo MacBook Air — Sobrecarregado pelo M2

YouTube video

Este é o laptop mais amado da Apple, completamente reimaginado. Sobrecarregado pelo chip M2, o MacBook Air é incrivelmente fino, leve e excepcionalmente rápido e poderoso. Com recursos como tela Liquid Retina de 13,6 polegadas, bateria com duração de 18 horas, câmera FaceTime HD de 1080p e sistema de som de quatro alto-falantes com Áudio Espacial, também é o MacBook Air mais capaz de todos os tempos.

Personalize sua Tela Bloqueada

YouTube video

No iOS 16, a Tela Bloqueada foi totalmente reimaginada. Você personaliza a fonte e as cores da data e da hora, os estilos das fotos, Live Activities e widgets para ver mais informações em um instante. Você pode criar ou escolher Telas Bloqueadas diferentes e alternar entre elas com facilidade.


Gostaram? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Safari 16 suportará notificações push mesmo fechado no macOS Ventura e no iOS/iPadOS 16

Próx. Post

Veja novos recursos do iOS 16 que possam ter passado batido

Posts Relacionados