O melhor pedaço da Maçã.
Touch ID no iPhone 6s

Usuários relatam dores de cabeça com o Touch ID após atualização para o iOS 9.1

O iOS 9.1 foi disponibilizado para todos há algumas semanas, mas foi só nos últimos dias que um problema supostamente trazido por ele ganhou força.

Publicidade

Segundo inúmeros relatos nos fóruns de suporte da Apple, o Touch ID de iPhones tornou-se absurdamente instável após a atualização do sistema operacional. Reiniciar o aparelho, recadastrar todas as impressões digitais ou até mesmo fazer uma restauração completa não parece ajudar muito — ou, se ajuda, não é de forma definitiva. Alguns usuários relatam lentidão na identificação, outros dizem que agora quase sempre são obrigados a digitar a senha.

A Apple até o momento não se pronunciou acerca do problema, mas certamente já está ciente dele. Vamos torcer que uma correção definitiva venha no iOS 9.2, que chegou nesta semana à sua segunda versão beta. Vale lembrar que esta não é a primeira, nem a segunda e nem a terceira vez que um update do iOS causa problemas relacionados ao sensor.

Por aqui, não tive nenhum problema após o iOS 9.1. O Touch ID continua funcionando rápida e maravilhosamente bem, tal como relatei no meu review do iPhone 6s.

[via Forbes]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Apple Car”: empresa contrata engenheiro que trabalhou com placas digitais de carros

Próx. Post

Vídeo mostra por que o tvOS não vem com o Safari

Posts Relacionados