O melhor pedaço da Maçã.

Interesse em pulseiras extras para o Apple Watch aumenta entre consumidores

Mais uma pesquisa da Wristly — confira aqui a passada — revelou dados interessantes sobre usuários do Apple Watch. Desta vez, eles mostram que a maioria dos entrevistados pretende comprar uma nova pulseira original e que o interesse por produtos de terceiros também cresce bastante.

Publicidade

Vamos a algumas perguntas feitas e seus resultados:

Com qual pulseira você comprou o seu Apple Watch?

Pesquisa sobre pulseiras do Apple Watch

Sem dúvida a versão esportiva está na frente, creio que por deixar o relógio mais barato e, no dia-a-dia, ser a melhor opção para prática de esportes (as demais, na minha opinião, podem estragar com maior facilidade ou até machucar dependendo do esporte praticado).

Publicidade

Quais das pulseiras abaixo você possui?

Pesquisa sobre pulseiras do Apple Watch

Disparada a primeira escolha dos que responderam foi a esportiva, que está disponível para os três modelos de Apple Watch (até mesmo o Edition conta com algumas — confesso que achei estranho pagar tão caro em um relógio com pulseira esportiva, mas não vamos entrar nessa discussão agora).

Publicidade

A pesquisa revela que três em cada quatro escolheram começar pela versão com a pulseira esportiva; 61% têm uma pulseira esportiva e 25% têm duas ou mais (eu estou nesta última turma).

A vice-campeã, com 11%, é a pulseira estilo milanês, seguida por pela pulseira de elos (6%), de couro (4%), de fecho clássico (3%) e fecho moderno (1%). Interessante notar que uma das pulseiras mais caras (a de elos) está vendendo bem.

Publicidade

Você está planejando adquirir novas pulseiras para o seu Apple Watch?

Pesquisa sobre pulseiras do Apple Watch

Eis os resultados:

  • 19% não pretendem;
  • 32% não têm certeza;
  • 15% comprarão da Apple;
  • 10% comprarão de terceiros;
  • 8% mais de uma da Apple;
  • 10% mais de uma de terceiros;
  • 13% mais de uma, combinando entre Apple e de terceiros.

Interessante ver o número de pessoas que pretendem comprar mais pulseiras, os que não têm certeza e os interessados em produtos de terceiros.

E aqui vale um aviso: muito, mas muito cuidado mesmo com as pulseiras compradas nos sites chineses. Visualmente elas são iguais às da Apple, mas eu já tive uma péssima experiência com elas pois a parte do encaixe não tem a mesma qualidade. Então, avalie bem os reviews nos sites que você porventura tenha interesse em comprar — de cinco que comprei, apenas uma serviu.

Agora note quão interessante é esta que demonstra a satisfação das pessoas com os seus Apple Watches.

Quão difícil ou fácil seria para você parar de utilizar o seu Apple Watch?

Pesquisa sobre pulseiras do Apple Watch

85% dos entrevistados teriam dificuldade de desistir de usar o Apple Watch — um número bem alto! Eu confesso que as pouquíssimas vezes que precisei de fato ficar sem o meu — ou porventura o esqueci em casa — me fazem acreditar que a pesquisa está corretíssima.

·   ·   ·

E você, já está com o seu Apple Watch? Se sim, em qual parte da pesquisa você se enquadra? Vejam abaixo minhas opções (por enquanto) de pulseiras.

Minhas pulseiras para Apple Watch

Geralmente acabo utilizando mais a pulseira esportiva mesmo (a mais comum é a preta), mas procuro combinar com as variedades de capinhas que tenho. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em entrevista, Tim Cook ignora o Mac e questiona: “Por que alguém ainda compraria um PC?”

Próx. Post

Apple abre 1.000 novas vagas de emprego na Irlanda e investe num projeto focado em energia das ondas

Posts Relacionados