O melhor pedaço da Maçã.

Como esperado, Apple Pay chega ao banco português Millenniumbcp [atualizado: ActivoBank]

Apple Pay no Millenniumbcp

Há quase um mês, o banco Millenniumbcp — o maior de Portugal — anunciou que em breve lançaria o Apple Pay para seus clientes. Pois aqui está! 😉

Publicidade

De ontem para hoje, foi liberada na App Store a versão 6.6 do app oficial do Millennium, e a sua grande novidade é justamente suporte ao Apple Pay.


Ícone do app Millennium
Millennium de Millennium bcp
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 6.22.2 (366.4 MB)
Requer o iOS 15.6 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Estamos sempre atentos aos seus pedidos, por isso esta versão vem com uma novidade há muito esperada. Já adivinhou? É mesmo isso! O Apple Pay já está na App Millennium! Já pode adicionar os seus cartões Millennium à Apple Wallet e pagar com o seu iPhone, Apple Watch, iPad ou Mac. Fácil, rápido e seguro! Mas há mais: também já pode cancelar e substituir o seu cartão por perda ou roubo e simular quanto pode pedir para comprar casa. E como estamos sempre atentos aos seus comentários, agora já não precisa de inserir o PIN novamente quando sair e voltar a entrar na App, por breves instantes. Boa atualização e lembre-se, tenha sempre consigo o kit de segurança: App Millennium, máscara e distanciamento.

Como cliente do banco, pude testar a novidade e adicionei ambos os meus cartões Millennium — de débito e de crédito — sem problema nenhum, bem fácil e rápido.

Bom demais! 😀

Fnac

Numa nota relacionada, conforme noticiou recentemente o All Things Apple, o Apple Pay também chegou aos cartões da rede Fnac em Portugal.

“A segurança dos nossos clientes e dos nossos colaboradores é a nossa prioridade máxima neste momento. Por isso, reforçamos as formas de pagamento seguras por contacto. Com o Apple Pay, os portadores do Cartão FNAC Crédito podem pagar as suas compras apenas com o simples gesto de aproximar o seu dispositivo Apple ao terminal de pagamento automático (TPA)”, declarou Nuno Luz, diretor-geral da Fnac.

Publicidade

A novidade foi desenvolvida em parceria com o CaixaBank Payments & Consumer.

Hong Kong

Por fim, o Apple Pay também chegou — conforme noticiou o MacRumors — esta semana ao sistema de transporte público (e também de varejo) de Hong Kong, chamado Octopus.

Publicidade

O sistema já vem com suporte ao Express Transit, permitindo que donos de iPhones e Apple Watches de última geração façam seus pagamentos em terminais sem necessidade de autenticação. Muito prático!

Atualização 02/06/2020 às 06:56

Conforme nos avisou o leitor Caio Santos, o ActivoBank — banco digital do grupo Millenniumbcp — também ganhou hoje suporte ao Apple Pay. 😉


Ícone do app ActivoBank
ActivoBank de Banco ActivoBank (Portugal), SA
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 6.22.2 (363.8 MB)
Requer o iOS 15.6 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Word Manager, Passpartout: Starving Artist, SpotFiles e mais!

Próx. Post

Apple Music interrompe programação da rádio Beats 1 em apoio aos protestos #BlackLivesMatter

Posts Relacionados