O melhor pedaço da Maçã.

Novo app permite que você espelhe o seu Mac na nova Apple TV e o controle via Siri Remote

Remote Buddy Display

Aos poucos, o tvOS vai mostrando a que veio. Já está disponível na App Store da nova Apple TV o Remote Buddy Display, aplicativo da IOSPIRIT que espelha Macs na televisão e permite que você controle o computador usando o Siri Remote.

Publicidade

O aplicativo promete ótima performance (até 60 quadros por segundo) com baixa latência (cerca de 0,1 segundo), inclusive com suporte a múltiplas telas. O Siri Remote pode ser usado para executar atalhos em diversos apps, funcionar como um trackpad do mouse, ativar um teclado virtual, destacar áreas do cursor durante apresentações e mais.

Assista a um vídeo de apresentação:

YouTube video

Publicidade

Por ora o Remote Buddy Display só não transmite o áudio do Mac para a TV, mas isso deverá ser resolvido em breve pela IOSPIRIT.

·   ·   ·

A mesma desenvolvedora também tem outro app muito bacana chamado Remote Buddy Mobile, para iOS. Ele transforma iPads e iPhones/iPods touch (e até Apple Watches) em controles remotos para Macs, com recursos similares ao do Remote Buddy Display para o tvOS.

Publicidade

Vale a pena conferir:


Desculpe, app não encontrado.

·   ·   ·

Publicidade

Apesar de ambos Remote Buddy Display e Remote Buddy Mobile serem gratuitos, eles requerem o Remote Buddy principal instalado no OS X para toda a comunicação com o tvOS, o iOS e o watchOS. Este custa 25 euros.

[via Apple World Today]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gráfico do dia: as vendas mundiais de iPhones, de 2007 a 2015

Próx. Post

Vaza foto de suposto novo dock da Apple para o Watch [atualizado: fotos]

Posts Relacionados