O melhor pedaço da Maçã.
Daylist, do Spotify

Daylist: Spotify lança playlist que se adapta a horas/dias da semana

O Spotify está lançando a Daylist, mais uma das playlists personalizadas oferecidas pelo serviço de streaming. Essa, no entanto, conta com uma característica que pode fazer toda a diferença: ela se adapta ao longo das horas e dos dias da semana.

Publicidade

Disponível inicialmente apenas na Austrália, no Canadá, nos Estados Unidos, na Irlanda, na Nova Zelândia e no Reino Unido, a Daylist é atualizada basicamente durante todo o dia, do nascer ao pôr do sol, com o objetivo de basicamente acompanhar o humor dos usuários.

Usando seus fortes algoritmos de recomendação, o Spotify basicamente aprenderá seu comportamento diário para sugerir músicas parecidas com as que você costuma ouvir naquele momento específico do dia ou apenas nos fins de semana, por exemplo.

Ao longo do dia, seu humor muda, assim como a música que você ouve. […] A questão é que você está sempre mudando, e suas listas de reprodução também devem mudar.

A nova playlist pode ser consultada tanto na web quanto nos apps oficiais do Spotify. Nos smartphones, ela está na guia “Para Você”, enquanto nos apps para desktop é possível encontrá-la com uma simples busca.

Publicidade

Como a playlist é dinâmica, você pode fazer uma cópia caso tenha curtido muito as recomendações e não queira perdê-las ou, até mesmo, compartilhá-la como uma captura de tela ou cards personalizáveis para as redes sociais.

Ainda não há uma data prevista para quando o recurso chegará ao Brasil (e/ou a Portugal), mas seguiremos de olho! 🧐


Ícone do app Spotify: músicas e podcasts
Spotify: músicas e podcasts de Spotify
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 8.9.30 (194.9 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TikTok lança Programa Criativo Beta no Brasil e em outros países [atualizado]

Próx. Post

Devialet lança fones Gemini II com ANC adaptativo e custando até US$650

Posts Relacionados