O melhor pedaço da Maçã.

Sony Ericsson lança o G705, recheado de beleza e recursos bacanas

A Sony Ericsson anunciou hoje o lançamento do G705, novo aparelho com corpo deslizante, câmera de 3,2 megapixels, navegação HTML completa um sensor de inclinação à la iPhone que rotaciona-o automaticamente para o modo paisagem.

Publicidade

O G705 inclui acesso 3G baseado em HSDPA, Wi-Fi, DLNA e é um dos primeiros telefones da Sony Ericsson a proporcionar suporte para o YouTube, tanto para download quanto para upload — numa tela TFT de 2,4 polegadas com 262 mil cores e resolução de 240×320 pixels.

Uma grande novidade — numa variação chamada G705u — chegará no mercado europeu pela operadora Orange: ligações via Wi-Fi. Esta edição especial trará Unlicensed Mobile Access (UMA), permitindo que o aparelho faça uma ponte entre ligações GSM e Wi-Fi, economizando minutos do plano de voz.

O gadget suportará, ainda, reprodução de áudio nos formatos AAC/MP3, rádio FM, Bluetooth 2.0 e A-GPS. Na caixa do produto, está incluso um Memory Stick Micro de 1GB que soma-se aos 120MB de memória interna. Fechado, ele mede 95x47x14,3 milímetros e pesa 98 gramas. A autonomia da bateria é estimada em 10 horas de conversação ou até 400 horas em modo stand-by.

A previsão é que o Sony Ericsson G705 chegue ao mercado europeu no outono (do hemisfério-norte, primavera no sul), com uma versão para o mercado norte-americano prevista para 2009, já com comunicação HSDPA via as operadoras AT&T e Rogers.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Parallels 4.0 beta já está disponível

Próx. Post

Seria esta, a nova interface Click Wheel dos iPods? Apple Store Online fora do ar!

Posts Relacionados