O melhor pedaço da Maçã.

Apple poderá lançar nova pulseira magnética de tecido para o Watch

Pulseira com fecho moderno para Apple Watch

O “Apple Watch Series 9” tem tudo para ser um tanto… chato, considerando que a maioria dos vazamentos indica que ele será apenas uma versão aprimorada do já não tão empolgante assim Series 8, lançado em 2022. Um novo rumor, contudo, aponta que o vindouro smartwatch da Maçã poderá chegar com um modelo de pulseira inédito — o que poderá animar um pouco as coisas.

Publicidade

De acordo com o leaker e colecionador Kosutami em um post no Twitter X, a Apple pretende lançar uma nova pulseira de tecido para o seu relógio com uma fivela magnética, a qual lembra bastante a clássica pulseira com fecho moderno da empresa, introduzida ainda junto ao primeiro Apple Watch.

A #Apple lançará uma nova pulseira para o Watch com materiais de tecido trançado e fivela magnética (pode ser parecida com a pulseira de couro com fivela moderna) este ano com um novo relógio. (Foto apenas para looks conceituais)
#appleinternal @markgurman @URedditor @ProfessorTox

Em reposta ao MacRumors, Kosutami disse que é provável que o acessório tenha sido projetado apenas com o “Apple Watch Series 9” em mente, deixando o Ultra de segunda geração de fora. Ele não especificou, no entanto, se esse suposto novo acessório poderá ser usado apenas com um tamanho específico do relógio, assim como acontece com a pulseira com fecho moderno (disponível apenas para os modelos de 38/40/41mm).

Kosutami, vale notar, tem uma carreira um tanto curta como leaker, então é sempre bom levar esses rumores com certa cautela. Recentemente, contudo, ele compartilhou uma imagem bastante convincente do que seria o protótipo de um par de AirPods colorido, além de afirmar que a Apple teria considerado lançar carregadores MagSafe para o iPhone com outras cores.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gmail para iOS ganha ferramenta de tradução de emails

Próx. Post

Slack ganha nova interface repaginada e simplificada

Posts Relacionados