O melhor pedaço da Maçã.

Edite seus vídeos com o app Flow e determine exatamente a velocidade de reprodução deles

Desde o iPhone 5s, a Apple oferece a possibilidade de usuários filmarem em câmera lenta (Slo-Mo) — seja com 120 quadros por segundo ou, nos modelos mais recentes, até 240 quadros por segundo. Feita a captura, é possível selecionar exatamente a parte do vídeo que você quer que seja reproduzida em câmera lenta. Mas só.

Publicidade

Apresento-lhes, então, o app brasileiro Flow.


Ícone do app Flow Speed Control Pro
Flow Speed Control Pro de INTERACTIVE UNIVERSE CREATIVE SOFTWARES EIRELI
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.17 (91.9 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
R$ 49,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Flow Speed Control ProScreenshot do app Flow Speed Control ProScreenshot do app Flow Speed Control ProScreenshot do app Flow Speed Control ProScreenshot do app Flow Speed Control ProScreenshot do app Flow Speed Control ProScreenshot do app Flow Speed Control Pro

Tenha controle sobre a velocidade de seus vídeos. O Flow permite que você manipule o tempo e vai lhe dar novas perspectivas em seus momentos gravados. Combinando técnicas de câmera lenta e alta velocidade, você será capaz de criar vídeos impressionantes.

O Flow é intuitivo e superfácil de usar, basta adicionar e mover pontos de controle para cima e para baixo para que o vídeo vá gradualmente mais rápido ou mais lento que a velocidade normal.

O Flow tem inúmeras vantagens sobre o modo nativo de captura dos iPhones, a começar pelo fato de ele nem sequer requerer que o vídeo tenha sido capturado originalmente em Slo-Mo. Se tiver sido, o resultado final será obviamente melhor.

Além disso, a interface do aplicativo é muito intuitiva e lhe permite simplesmente tocar e arrastar numa curva para ir definindo os pontos que serão reproduzidos com velocidade diferente. E aí já entra outra coisa bacana do Flow: ele permite que você não só torne partes dos seus vídeos mais lentas, porém também mais rápidas se você quiser (em até 24x!) — com o áudio sempre coincidindo com elas.

Publicidade

É possível importar vídeos da sua biblioteca diretamente para o app ou a partir de fontes externas, como de uma câmera GoPro. Além dos ajustes de velocidade, ele também conta com efeitos, adição de trilhas sonoras e permite que você compartilhe as suas criações em sites/redes sociais como Facebook, Instagram e YouTube.

Na página do Flow no Facebook é possível conferir vários vídeos de exemplo criados nele.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do app!

Para ganhar códigos promocionais do Flow, basta ser um dos 5 primeiros a gritar “Eu quero!” nos comentários abaixo. Enviaremos os seus promo codes pelos emails cadastrado no Disqus.

Publicidade

Se você for um dos ganhadores, para resgatar o seu código é só clicar aqui.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dica: como criar links para iniciar conversas imediatas no iMessage e no FaceTime no OS X

Próx. Post

Será que o Apple Watch é um bom gadget para monitorar o nosso sono? Nós testamos!

Posts Relacionados