O melhor pedaço da Maçã.

Site fala sobre alguns possíveis protótipos de “iPhone 7” que estão sendo testados na Apple

Família de iPhones 6s - dourado, prateado, ouro rosé e cinza espacial

Todo mundo sabe que, até um determinado produto da Apple chegar em versão final ao mercado, a empresa testa inúmeras variações em seus laboratórios. Algumas delas “vazam” em rumores que nunca são concretizados, outras nem chegam até nós.

Publicidade

Ontem, o site G for Gadgets divulgou algumas possíveis informações sobre protótipos do “iPhone 7” obtidas na China. Algumas fazem sentido, outras nem tanto; estamos trazendo para cá apenas para que possamos discutir juntos as possibilidades.

Segundo eles, a Apple estaria experimentando variações de futuros iPhones com uma série de novas tecnologias, incluindo conector USB-C (será que ela abriria mão do Lightning proprietário?), recarga sem fio (tomara que não seja à la Samsung…), uma espécie de “Force Touch múltiplo”, configurações com duas câmeras traseiras, Touch ID diretamente na tela (seria o fim do botão de Início físico?), display de AMOLED e outras. O iPhone incorporar telas de AMOLED é uma grande expectativa, mas há pouco tempo um veículo japonês disse que isso estaria planejado somente para 2018. Recentemente, falou-se também sobre o fim da saída de 3,5mm para fones de ouvido.

Vale lembrar que, a essa altura do campeonato, a Apple já finalizou ou está bem próxima de finalizar o projeto do “iPhone 7” que será lançado no segundo semestre de 2016. Até lá, ela precisa de tempo para fabricar unidades de teste, fazer verificações e homologações, possíveis ajustes finais, etc. a tempo de as montadoras se prepararem para o início da fabricação em massa.

[via BGR]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

A9X tem o mesmo processamento computacional do A9, porém o dobro do poder gráfico

Próx. Post

Apple paga R$7 mil a casal que perdeu fotos da sua lua-de-mel após levar iPhone para conserto

Posts Relacionados