O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

LinkedIn para iOS ganha o update que merecia há bastante tempo

O LinkedIn é uma rede social diferente de todas as outras, com um propósito bastante claro e direcionada a profissionais de qualquer área. É extremamente útil para muita, muita gente.

Publicidade

Mas ele pecava bastante em mobile.


Ícone do app LinkedIn: Pesquisa de Emprego
LinkedIn: Pesquisa de Emprego de LinkedIn Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 9.1.236 (306.9 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app LinkedIn: Pesquisa de EmpregoScreenshot do app LinkedIn: Pesquisa de EmpregoScreenshot do app LinkedIn: Pesquisa de EmpregoScreenshot do app LinkedIn: Pesquisa de EmpregoScreenshot do app LinkedIn: Pesquisa de EmpregoScreenshot do app LinkedIn: Pesquisa de EmpregoScreenshot do app LinkedIn: Pesquisa de EmpregoScreenshot do app LinkedIn: Pesquisa de Emprego

Hoje, saiu a versão 9.0 do aplicativo do LinkedIn para iOS — com um visual simplificado e otimizado, trazendo todos os seus recursos agora organizados em cinco guias inferiores:

  • Início: as notícias e informações profissionais que mais importam para o seu dia. Agora, você controla seu feed inicial — visualize só os compartilhamentos e publicações que deseja.
  • Eu: todas as suas informações profissionais em um só lugar. Saiba quem viu seu perfil e recomendou suas competências, assim como faça alterações ao seu perfil a partir desta guia.
  • Mensagens: trocamos os emails pelo bate-papo. A funcionalidade continua a mesma, mas a interface ficou muito mais dinâmica. E agora você pode usar figurinhas!
  • Minha rede: um resumo diário dos acontecimentos da sua rede. Inclui atualizações de rede, sua lista de conexões, convites e sugestões de pessoas que talvez você conheça.
  • Pesquisar: uma maneira rápida e inteligente de localizar todos os seus interesses profissionais.

Em poucos minutos de uso, já dá para ver que ele ficou realmente muito mais agradável. A área de mensagens, então, foi da água para o vinho.

O novo app mobile do LinkedIn também está disponível no Google Play, para Android.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone - Monument Valley

Aplicativo Afterlight está sendo distribuído gratuitamente pelo Apple Store; jogo Monument Valley também está de graça! [atualizado: App da semana]

Próximo Artigo
Hora do Código (Code.org)

Apple mais uma vez participará da Hora do Código, no dia 10 de dezembro

Posts Relacionados