O melhor pedaço da Maçã.

LinkedIn para iOS ganha o update que merecia há bastante tempo

O LinkedIn é uma rede social diferente de todas as outras, com um propósito bastante claro e direcionada a profissionais de qualquer área. É extremamente útil para muita, muita gente.

Publicidade

Mas ele pecava bastante em mobile.


Ícone do app LinkedIn: Pesquisa de Emprego
LinkedIn: Pesquisa de Emprego de LinkedIn Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 9.1.364 (371.9 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app LinkedIn: Pesquisa de EmpregoScreenshot do app LinkedIn: Pesquisa de EmpregoScreenshot do app LinkedIn: Pesquisa de EmpregoScreenshot do app LinkedIn: Pesquisa de EmpregoScreenshot do app LinkedIn: Pesquisa de EmpregoScreenshot do app LinkedIn: Pesquisa de EmpregoScreenshot do app LinkedIn: Pesquisa de EmpregoScreenshot do app LinkedIn: Pesquisa de Emprego

Hoje, saiu a versão 9.0 do aplicativo do LinkedIn para iOS — com um visual simplificado e otimizado, trazendo todos os seus recursos agora organizados em cinco guias inferiores:

  • Início: as notícias e informações profissionais que mais importam para o seu dia. Agora, você controla seu feed inicial — visualize só os compartilhamentos e publicações que deseja.
  • Eu: todas as suas informações profissionais em um só lugar. Saiba quem viu seu perfil e recomendou suas competências, assim como faça alterações ao seu perfil a partir desta guia.
  • Mensagens: trocamos os emails pelo bate-papo. A funcionalidade continua a mesma, mas a interface ficou muito mais dinâmica. E agora você pode usar figurinhas!
  • Minha rede: um resumo diário dos acontecimentos da sua rede. Inclui atualizações de rede, sua lista de conexões, convites e sugestões de pessoas que talvez você conheça.
  • Pesquisar: uma maneira rápida e inteligente de localizar todos os seus interesses profissionais.

Em poucos minutos de uso, já dá para ver que ele ficou realmente muito mais agradável. A área de mensagens, então, foi da água para o vinho.

O novo app mobile do LinkedIn também está disponível no Google Play, para Android.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo Afterlight está sendo distribuído gratuitamente pelo Apple Store; jogo Monument Valley também está de graça! [atualizado: App da semana]

Próx. Post

Apple mais uma vez participará da Hora do Código, no dia 10 de dezembro

Posts Relacionados