A banda Coldplay iniciou recentemente a promoção do seu sétimo álbum, A Head Full of Dreams, com a faixa “Adventure of a Lifetime”.
O clipe dela, bem diferentão, saiu há poucos dias:

Logo no começo dá para ver que um dos membros da banda macacos pega uma caixinha de som, que nada mais é do que a recém-lançada Beats Pill+ (já homologada pela Anatel, por sinal).
E pelo jeito foi mesmo uma parceria da Apple com o Coldplay, pois o canal oficial da Beats no YouTube também postou um pedacinho do clipe focado no produto:
https://www.youtube.com/watch?v=kHDzwh37ph4
Coincidentemente (ou não), o Coldplay decidiu — conforme noticiou o Wall Street Journal1Matéria fechada para assinantes. — não liberar o novo álbum em nenhum serviço de streaming que ofereça planos gratuitos apoiados por propaganda. Desta forma, ele está fora do Spotify — e sim, já pode ser escutado na íntegra pelo Apple Music.
Eles só não foram tão radicais quanto a Adele, que não liberou (ao menos por ora) o novo álbum 25 em absolutamente nenhum serviço de streaming. Ele está, é claro, à venda pela iTunes Store.
[dica do Matheus A. Paes Mendonça]
Notas de rodapé
- 1Matéria fechada para assinantes.