O melhor pedaço da Maçã.

Acompanhe um gameplay ao vivo de Modern Combat 4 e concorra a um promo code do sucessor, Modern Combat 5: Blackout [atualizado]

Modern Combat 5 da Gameloft

Para os gamers de plantão, a série Modern Combat da Gameloft certamente dispensa apresentações. Nós fizemos um review detalhado da versão atual, Modern Combat 4: Zero Hour, no finalzinho de 2012 — mas ela está agora prestes a ganhar uma sucessora, Modern Combat 5: Blackout.

Publicidade

Para começar a esquentar os motores para esse próximo grande lançamento, a desenvolvedora Gameloft realizará um gameplay ao vivo de Modern Combat 4: Zero Hour hoje a partir das 15h30, pelo seu canal do Twitch (acompanhe logo abaixo).

O gameplay terá bastante ação multiplayer, então quem já for jogador de Modern Combat 4: Zero Hour pode adicionar o usuário rodrigoglft do Gameloft Live e procurar, durante a transmissão, a partida que ele estiver jogando para brincar ao vivo.

Publicidade

E o mais legal é que, durante a transmissão, o pessoal da Gameloft fará uma pergunta (referente ao próprio gameplay, então fiquem ligados desde o começo!) e o primeiro seguidor do @MacMagazine que respondê-la corretamente pelo Twitter, usando a hashtag #moderncombat5, ganhará um código promocional para baixar Modern Combat 5: Blackout gratuitamente assim que ele for lançado (mesmo que seja pela App Store americana).

Na quinta versão de Modern Combat, nosso maior objetivo foi criar uma experiência de história de jogo ainda mais intensa e diversificada. Nossa primeira decisão foi criar uma campanha solo com missões mais curtas e dinâmicas que oferecem uma grande variedade de gameplay e objetivos distintos. Dessa forma, conseguimos criar uma história com mais suspense e ação. Os jogadores estarão sempre atentos e terão a possibilidade de avançar no seu próprio ritmo. Eles podem escolher jogar por muitas horas no conforto do seu sofá ou por alguns minutos enquanto esperam o metrô.

A história começa na cidade de Veneza e foca em Phoenix, o personagem principal do jogo. Ele foi enviado em uma operação especial para interceptar o transporte de armas de destruição em massa de uma conhecida organização terrorista. A história então muda para Tóquio, onde Phoenix precisa lutar num ambiente completamente anárquico e ainda precisa convencer seus aliados a aceitar um segredo incômodo. Ao final do jogo, o jogador terá visitado belos cenários de Veneza e Tóquio numa aventura eletrizante e cheia de ação.

Enquanto Modern Combat 5: Blackout não chega, vá se divertindo com o já excelente Modern Combat 4: Zero Hour. 🙂


Desculpe, app não encontrado.

Atualização · 16/05/2014 às 17:30

Eis o ganhador do promo code:

Parabéns, Felipe Guilherme! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filme da semana: “Sherlock Holmes”, com Robert Downey Jr. e Jude Law

Próx. Post

Sua pasta /Usuários/ sumiu após o update para o OS X 10.9.3? Saiba como trazê-la de volta [atualizado]

Posts Relacionados