O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Tim Cook no Robert F. Kennedy Ripple of Hope Award

Tim Cook recebe prêmio “Robert F. Kennedy Ripple of Hope” e dá discurso otimista

O CEO da Apple, Tim Cook, participou ontem à noite de um evento da organização Robert F. Kennedy Center for Justice and Human Rights, no qual recebeu o prêmio “RFK Ripple of Hope” em homenagem ao seu comprometimento por mudanças sociais.

Publicidade

No seu discurso de agradecimento, Cook tratou de temas como a crise dos refugiados/imigrantes na Síria, mudanças climáticas, ações de caridade da Apple, acesso a educação de qualidade, privacidade, direitos LGBT e discriminação social. Caso o vídeo do discurso — que durou quase 12 minutos — seja publicado, atualizaremos este post.

É sabido que Cook tem uma admiração especial por Robert F. Kennedy e lembrou no discurso, também, que tem duas fotos do ex-procurador-geral americano em seu escritório para sempre lembrá-lo dos valores os quais admirava. Há três anos (2013, 2014, 2015), o executivo participa também de leilões para cafés/almoços na Apple que já arrecadaram mais de US$1,1 milhão.

Entre outros líderes e celebridades que já receberam o mesmo prêmio estão Bill Clinton, Bono, George Clooney, Taylor Swift e Al Gore.

Publicidade

Em uma nota relacionada, ainda ontem Cook também apoiou publicamente uma iniciativa promovida pela Fundação de Paralisia Cerebral.

[via Bloomberg]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone - Remote para iOS

Updates recentes na App Store: Remote, Google Agenda, Wunderlist, Affinity e mais!

Próximo Artigo
Tim Cook com a Smart Battery Case do iPhone 6s

Em uma rápida entrevista, Tim Cook tenta explicar o design da Smart Battery Case para iPhones 6/6s [atualizado]

Posts Relacionados