O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera última versão de testes do iOS 4.2 para desenvolvedores

iPhone SDK 4.0

No início da noite, a Apple liberou para seus desenvolvedores afiliados ao iOS Developer Program a última versão de testes (Gold Master seed) do firmware 4.2 para iPads, iPhones e iPods touch, com o build 8C134. A próxima atualização de software para esses gadgets, portanto, está perto de chegar ao iTunes, o que deverá acontecer nos próximos dias.

Publicidade

Embora não tenhamos notícias sobre o que mudou em relação à beta 3, uma das melhorias que os usuários mais esperam no iOS 4.2 é a correção de um bug relacionado aos ajustes de horário de verão dos aparelhos — além dos novos recursos já aguardados há bastante tempo, como impressão, AirPlay e multitarefa para iPads. Não é provável que serão feitas novas alterações no sistema a partir de agora, o que aumenta as possibilidades de a sua data de disponibilidade chegar rapidamente.

O iOS 4.2 GM pode ser obtido agora pelos desenvolvedores em conjunto do seu SDK no iOS Dev Center e ainda é considerado software confidencial — mas certamente veremos novidades sobre ele por aí até amanhã. Além desta atualização, podemos esperar por outros lançamentos da Apple junto deste, incluindo o Mac OS X 10.6.5 e o iTunes 10.1.

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Store passa por momentos bizarros — o que estão tramando em Cupertino?

Próx. Post

Apple lança novo comercial para a sua tablet: “iPad é Elétrico”

Posts Relacionados