O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novo app da runtastic ajuda você a entrar em forma fazendo exercícios em casa

Entrar em forma não é uma tarefa fácil, ainda mais com o corre-corre das nossas vidas. Além de uma alimentação saudável, é imprescindível que a pessoa também faça algum tipo de exercício. O problema é que muitas pessoas não conseguem achar mais tempo para poder ficar 1 hora na academia — eu mesmo me enquadro nisso já que, com o nascimento da minha filha, tudo ficou um pouco bem mais difícil.

Publicidade

Se você também se enquadra nesse perfil, o recém-lançado Runtastic Results pode ser uma boa opção.


Ícone do app adidas Training by Runtastic
adidas Training by Runtastic de adidas
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 6.0 (204.3 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app adidas Training by RuntasticScreenshot do app adidas Training by RuntasticScreenshot do app adidas Training by RuntasticScreenshot do app adidas Training by Runtastic

O app em si é gratuito, mas conta com compras internas de planos de treinamentos personalizados1, com foco na construção de força, redução da gordura corporal e aumento da definição muscular. A ideia é que qualquer pessoa, de qualquer nível de aptidão, possa começar uma jornada de 12 semanas para mudar o seu corpo sendo instruída por uma variedade de vídeos de exercícios, além de um guia de saúde e nutrição.

A parte legal disso tudo é que todos os exercícios utilizam o próprio peso do corpo, ou seja, não é necessário adquirir nenhum equipamento ou acessório para se exercitar com o app.

Publicidade

Para começar, o usuário premium precisa completar um teste fitness bem simples. Com base nos resultados, o aplicativo cria um plano de treino personalizado (de 15 a 45 minutos; desenvolvido por especialistas da área). Ao longo dos três meses, os planos de treino são ajustados de acordo com os comentários e a experiência do usuário — tornando tudo flexível e adaptável às necessidades de cada pessoa. Tudo isso com suporte a 12 idiomas (incluindo português), facilitando as coisas para muita gente.

https://www.youtube.com/watch?v=uvzeH2dvvdQ

Eu vou tomar coragem e embarcar nessa — mas só depois do Natal… quer dizer do Ano Novo… ou, quem sabe, do Carnaval… 😛

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Robert Iger da Disney

Presidente e CEO da Disney afirma que a nova Apple TV proporciona a melhor experiência para a televisão

Próximo Artigo
Ícone - Viber

Updates recentes na App Store: Viber, Workflow, Nubank e mais!

Posts Relacionados