O melhor pedaço da Maçã.

MIT convoca Tim Cook para discursar em sua cerimônia de formatura de 2017

Tim Cook cerimônia discurso

A famosa universidade MIT (Massachusetts Institute of Technology) anunciou ontem quem discursará para a turma que se forma em 2017: Tim Cook.

Publicidade

Assim como aconteceu no ano passado, na Universidade George Washington, o CEO da Apple falará para a turma do MIT em 9 de junho de 2017.

O brilhantismo do Sr. Cook, como líder de negócios, sua autenticidade como ser humano e sua paixão por assuntos que importam para a nossa comunidade tornam sua voz uma que eu sei que vai ressoar profundamente com nossos graduandos.

L. Rafael Reif, presidente do MIT.

Em se tratando de uma das maiores faculdades de tecnologia no mundo, é até capaz que ele fale para futuros funcionários da sua própria empresa, assim como já acontece atualmente. Cook, é claro, aceitou o convite:

A Apple está entre as artes liberais e a tecnologia, e estamos orgulhosos de ter muitos graduandos do MIT em nossa equipe. Nós acreditamos profundamente que a tecnologia pode ser uma força poderosa para o bem, e eu estou empolgado para falar com a classe de 2017 como eles olham à frente para fazer sua própria marca no mundo.

Muito provavelmente veremos um discurso inspiradíssimo pintando pela internet (e aqui, é claro) lá no ano que vem.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filme da semana: compre “Victor Frankenstein”, com Daniel Radcliffe e James McAvoy, por US$3!

Próx. Post

Vectr é um poderoso editor vetorial multiplataforma, acessível e totalmente gratuito

Posts Relacionados