O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

TAM

Chegou a vez da TAM de permitir o uso de celulares durante todo o voo

No fim de 2014 nós comunicamos que TAM e LAN começaram a liberar o uso de aparelhos no Modo Avião durante pousos e decolagens, mas que essa liberação, ao menos no começo, ficou restrita ao Equador (voos domésticos e dentro da América do Sul). Em julho de 2015, a Gol conseguiu a autorização da ANAC para liberar a utilização de celulares durante voos, então era questão de tempo até que outras companhias conseguissem.

Publicidade

Demorou, mas agora a TAM também está autorizada. A empresa comunicou que a partir de hoje os passageiros que voarem em algumas rotas domésticas (eles não informaram quais, especificamente) poderão manter seus aparelhos eletrônicos portáteis (iPhones, iPads, câmeras, etc.) ligados durante todo o voo, desde que estejam em Modo Avião. Até 31 de janeiro, porém, o uso será liberado em todos os voos domésticos; até março, em todos os voos internacionais.

Como muito bem notou o site Melhores Destinos, essa liberação nos voos da TAM é muito bacana pois o novo sistema de entretenimento da empresa é todo baseado em um aplicativo que o usuário baixa em seu próprio smartphone/tablet.


Ícone do app LATAM Play
LATAM Play de LATAM Airlines Group S.A.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.2.18 (58.4 MB)
Requer o iOS 8.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app LATAM PlayScreenshot do app LATAM PlayScreenshot do app LATAM PlayScreenshot do app LATAM Play

Assim, clientes da TAM poderão, por exemplo, assistir a filmes, séries, documentários e até a alguns canais do YouTube durante todo o percurso sem se preocupar em desligar os seus aparelhos.

Finalmente! 😊

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone - OS X El Capitan

Apple disponibiliza a segunda versão beta do OS X El Capitan 10.11.3

Próximo Artigo
Ícone - Google Maps para iOS

Updates recentes na App Store: Google, Telegram, Boomerang e mais!

Posts Relacionados