O melhor pedaço da Maçã.

Chegou a vez da TAM de permitir o uso de celulares durante todo o voo

TAM

No fim de 2014 nós comunicamos que TAM e LAN começaram a liberar o uso de aparelhos no Modo Avião durante pousos e decolagens, mas que essa liberação, ao menos no começo, ficou restrita ao Equador (voos domésticos e dentro da América do Sul). Em julho de 2015, a Gol conseguiu a autorização da ANAC para liberar a utilização de celulares durante voos, então era questão de tempo até que outras companhias conseguissem.

Publicidade

Demorou, mas agora a TAM também está autorizada. A empresa comunicou que a partir de hoje os passageiros que voarem em algumas rotas domésticas (eles não informaram quais, especificamente) poderão manter seus aparelhos eletrônicos portáteis (iPhones, iPads, câmeras, etc.) ligados durante todo o voo, desde que estejam em Modo Avião. Até 31 de janeiro, porém, o uso será liberado em todos os voos domésticos; até março, em todos os voos internacionais.

Como muito bem notou o site Melhores Destinos, essa liberação nos voos da TAM é muito bacana pois o novo sistema de entretenimento da empresa é todo baseado em um aplicativo que o usuário baixa em seu próprio smartphone/tablet.


Desculpe, app não encontrado.

Publicidade

Assim, clientes da TAM poderão, por exemplo, assistir a filmes, séries, documentários e até a alguns canais do YouTube durante todo o percurso sem se preocupar em desligar os seus aparelhos.

Finalmente! 😊

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple disponibiliza a segunda versão beta do OS X El Capitan 10.11.3

Próx. Post

Updates recentes na App Store: Google, Telegram, Boomerang e mais!

Posts Relacionados