O melhor pedaço da Maçã.
Swiss Alp Watch

Fabricante de relógios suíços cria um clone mecânico do Apple Watch

YouTube video

Publicidade

Quando o Apple Watch foi lançado, as fabricantes de relógios suíços desdenharam da intenção da Apple. Hoje, o relógio da Maçã ainda está longe de ser o que a empresa imaginou, mas também não podemos negar a sacudida que ele deu no mercado — afinal, não foi à toa que marcas tradicionais como a TAG Heuer lançaram seus próprios smartwatches.

Só que mais estranho do que ver uma TAG Heuer da vida apostando em algo assim, é ver a H. Moser & Cie. lançando o Swiss Alp Watch, um relógio mecânico que é um clone do Apple Watch — conforme informou o HODINKEE. E isso foi totalmente proposital.

Conforme podemos ver no começo do artigo, o CEO da fabricante apresenta o Swiss Alp Watch falando que ele não precisa de upgrade, tem uma fonte de energia inesgotável (basta dar corda), conta com apenas um “aplicativo” (tempo), não depende de conexão com o telefone, não recebe mensagens, não manda sua frequência cardíaca nem permite que você mande desenhos para outros usuários… porém mudará a sua vida fazendo uma única coisa: permitindo que você se conecte com as pessoas da forma correta, no mundo real. É ou não é, uma baita de uma espetada na Apple?

Publicidade

O Swiss Alp Watch custa US$24.900 (sim, bem mais que o Apple Watch Edition mais caro — que sai por US$17.000), com apenas 50 unidades disponíveis para venda.

A H. Moser & Cie. não cita a Apple e o Apple Watch em nenhum momento no vídeo nem no material de marketing/comunicação do relógio, mas na minha opinião pega mal uma empresa do porte dela fazer algo assim (falo do produto em si, que claramente copia o exterior do Apple Watch).

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

De novo: loja vende iPhone 6 de 128GB pelo preço do de 64GB!

Próx. Post

Jogo Super Hexagon é o mais novo “App grátis da semana”, aproveite!

Posts Relacionados