O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Severance” e mais vencem Creative Arts Emmys

Este ano, o Apple TV+ conseguiu 51 indicações para os Emmy Awards de 2022 — a maior premiação da televisão dos Estados Unidos — e parte dos prêmios já começaram a ser entregues.

Publicidade

No último final de semana (3 e 4 de setembro), as categorias mais artísticas e técnicas foram premiadas em dois dias de cerimônia dos Creative Arts Emmys. Nelas, cinco prêmios foram entregues às produções do Apple TV+, como veremos a seguir.

  • Oliver Latta e Teddy Banks de Severance - Creative Arts Emmy
  • Home Before Dark recebendo prêmio no Creative Arts Emmy
  • Cinco Paul recebendo Creative Arts Emmy por "Schmigadoon"
  • Cinco Paul recebendo Creative Arts Emmy por Schmigadoon

A série de sucesso “Severance” (“Ruptura”), dirigida por Ben Stiller, já ganhou 2 estatuetas de suas 14 indicações. A primeira foi por Melhor Design do Título Principal e a segunda, por Melhor Trilha Sonora Original — o que foi supermerecido, já que ela é fantástica.

“Carpool Karaoke” garantiu mais uma vez a estatueta por Melhor Série Curta de Comédia, Drama ou Variedades, fechando cinco anos consecutivos que a produção recebe o mesmo prêmio.

Publicidade

Outra produção que garantiu mais um prêmio para a Maçã foi a série “Home Before Dark”, a qual ganhou por Melhor Design de Movimento.

Por fim, a produção “Schmigadoon!”, indicada em quatro categorias, venceu o prêmio de Melhor Música e Letras Originais.

Vale lembrar que as produções do Apple TV+ ainda poderão ganhar muitas outras estatuetas. Os vencedores das categorias principais dos Emmys serão anunciados no próximo dia 12 de setembro.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cases e renders do “Apple Watch Pro” mostram novo botão [atualizado 2x]

Próx. Post

5G ”puro” é lançado em Fortaleza, Natal e Recife

Posts Relacionados