O melhor pedaço da Maçã.

Vaga de emprego na Apple indica planos de adicionar DisplayPort a iGadgets — não era pra ser Thunderbolt?

Conector Mini DisplayPort

Algumas coisas da Apple são muito estranhas (os mouses, por exemplo). Vide esta descrição para uma vaga de gerente de integridade de sinal, com alguns termos curiosos, que destacamos:

Publicidade

Description:
We are looking to hiring a Signal Integrity and power integrity manager in a group at Apple that develops SOCs that will be used in Apple mobile devices.

Core Responsibilities:
The Signal Integrity Manager needs to have extensive experience in mobile product board designs, SI expertise in Serial links (such as DisplayPort) as well as parallel bus standards (such as LPDDR2 interface), and power integrity at package level and as well as board level

Conector Mini DisplayPort

Como assim, um especialista em DisplayPort para trabalhar em componentes de aparelhos móveis da Apple? Das duas, uma: ou o pessoal de Infinite Loop está pensando em colocar uma DisplayPort em iGadgets, ou então “mobile devices” se refere a MacBooks — é possível, o próprio Jobs já disse isso em uma keynote.

Senti um bruto déjà vu, lembrando do tempo em que o buraco do microfone nas cases do então vindouro iPad 2 eram um sinal de que haveria uma Mini DisplayPort na tablet. Se bem que, hoje em dia, uma porta Thunderbolt faria bem mais sentido, né?

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Saiu a primeira atualização para o Lion: Mac OS X 10.7.1 já está no Software Update [atualizado]

Próx. Post

Delta Air Lines começa testes para usar o iPad como manual de voo

Posts Relacionados