O melhor pedaço da Maçã.

Começam as inscrições (gratuitas!) para a Macworld Expo 2011

Você tem planos de passar por San Francisco (nos Estados Unidos) entre 27 e 29 de janeiro do ano que vem? Pois então corra para se registrar gratuitamente na Macworld Expo 2011 e poder visitar o espaço onde serão expostos produtos e serviços relacionados ao mundo Apple.

Publicidade

O evento se dará no Moscone West, o mesmo local onde a Apple costuma fazer apresentações oficiais de produtos, e nele você vai poder encontrar os geeks da Maçã mais geeks possíveis. Quem sabe até você não encontra o Pai de Todos os Macmaníacos. 😉

Os registros que já estão abertos só dão direito a comparecer no ambiente de exposição e serão gratuitos até o dia 26 de julho; a partir daí e até 25 de janeiro, eles custarão US$25, enquanto inscrições na hora custarão o dobro. Caso deseje, você pode se cadastrar aqui. Registros dando acesso à conferência (que começa em 26 de janeiro) serão liberados apenas em outubro, mas você pode pedir pra ser notificado sobre informações adicionais mandando um email para twislocki@idgworldexpo.com com o assunto “Conference Request”.

[via Macworld]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Projeto testa qualidade de leitores de emails em desktops e browsers

Próx. Post

Recursos especiais do Gmail em HTML5 agora funcionam também no Safari 5

Posts Relacionados