Nos Estados Unidos, pagamentos móveis representam mais de 20% (7 milhões de pagamentos por semana) de todas as transações da rede Starbucks. Como as lojas por lá estão quase sempre cheias, isso não deixa de ser bom para clientes pois, além de não precisar andar com dinheiro/cartão de crédito, agiliza o atendimento.
Pois a rede, que está se expandindo no Brasil, lançou agora o aplicativo Starbucks Brazil.
Por enquanto ele não permite realizar pedidos à distância, como já acontece em alguns locais — e o que ajuda a reduzir ainda mais as filas. Mas muitos recursos legais estão disponíveis, como pagar pedidos utilizando o Starbucks Card, checar o saldo e fazer recarga de créditos (utilizando um cartão de crédito), transferir saldo entre cartões da rede, acompanhar estrelas acumuladas no programa My Starbucks Rewards, além de poder localizar lojas e desbloquear o app utilizando o Touch ID.
O app também é integrado ao Passbook Wallet (você cria um cartão com um código de barras que é utilizado para efetuar o pagamento) e compatível com Apple Watches, permitindo até mesmo que você compre o seu café sem precisar tirar o celular do(a) bolso(a). 😉
[via EXAME.com]