O melhor pedaço da Maçã.

Corra com dragões em Jet Dragon, novo título do Apple Arcade

Jet Dragon, do Apple Arcade.

Chegou hoje ao catálogo do Apple Arcade o jogo Jet Dragon, desenvolvido pelo GREZZO — mesmo estúdio por trás do remake de The Legend of Zelda: Link’s Awakening, da Nintendo.

Publicidade

O game nada mais é do que um jogo de corrida no qual, em vez de veículos, você “pilota” dragões para competir. Ambientado no mundo mágico de Venerusa, ele permite que você treine e crie as suas feras para enfrentar oponentes cada vez mais desafiadores.

YouTube video

Voe pelo céu no mundo das corridas de dragões.

Assuma a torre-nau de seu pai, monte uma equipe, crie dragões e encare seu destino.

Enfrente rivais ferozes na sua jornada.

Atravesse o espaço e o tempo até o mundo de Venerusa, onde os cavaleiros de dragões voam pelos céus.

Você pode ainda convidar alguns dos seus rivais para se juntar ao seu time e realizar upgrades a bordo da sua torre-nau para desbloquear o verdadeiro potencial de cada dragão. O jogo conta, ainda, com uma série de habilidades que variam de dragão para dragão e de cavaleiro para cavaleiro.

O jogo traz uma boa variedade de pistas com diferenças de horário, condições climáticas e geografia. Além disso, você consegue atacar seus oponentes apenas com o toque de um botão para não precisar tirar o olho do percurso.

Publicidade

Como de costume, o jogo está disponível para iPhones, iPads, Macs e Apple TVs, e pode ser aproveitado em português. Para instalá-lo, é necessário ter o iOS/iPadOS 13.0 ou superior, o tvOS 13.0 ou superior e/ou o macOS Big Sur 11.0 ou superior instalado.

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

UE aprova regras para facilitar troca das baterias de celulares

Próx. Post

Modo de Bloqueio do iPhone também chegará ao watchOS 10

Posts Relacionados