O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo mostra quatro bandidos roubando iPhones em Apple Retail Store lotada de clientes

Apple Retail Stores são um alvo popular para bandidos — não só pelo valor dos produtos comercializados, mas por terem fachadas de vidro enormes. Em 2012 nós noticiamos o caso de uma que teve o seu vidro frontal todo arrebentado por ladrões, isso mesmo depois de a Apple instalar grades de segurança em algumas das suas lojas de rua.

Publicidade

Mas o que o vídeo abaixo mostra é mais raro de se ver, especialmente nos Estados Unidos. A Apple Store, Stoneridge Mall — situada na cidade de Pleasanton (Califórnia), a 60km de San Francisco — foi assaltada na noite da última quinta-feira (14/1), enquanto ainda estava aberta e lotada de clientes.

O melhor é a trilha sonora, hehe.

Publicidade

O vídeo — divulgado pela Polícia de Pleasanton — mostra bem a ação dos quatro bandidos, que entram na loja com moletons cinzas, observam o ambiente, rapidamente pegam o máximo de iPhones que conseguem e fogem. A Apple confirmou que foram roubados dez aparelhos.

A polícia está trabalhando em cima das imagens, tentando identificar os bandidos por meio de softwares de reconhecimento facial.

[dica do Leonardo Copello, via SFGate]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gráfico do dia: Alphabet caminha para tomar da Apple o posto de empresa mais valiosa do mundo

Próx. Post

Updates recentes na App Store: iMovie, Office para iOS, Waze, Inbox e mais!

Posts Relacionados