O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “O Dançarino do Deserto”, com Freida Pinto e Reece Ritchie, por apenas US$3!

Além do App da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por apenas US$3. O título selecionado desta vez foi “O Dançarino do Deserto”, com Freida Pinto e Reece Ritchie.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Quem dança seus males espanta, já dizia a sábia filosofia popular atravessada pelo trocadilho. Sendo um ato de felicidade transgressora, claro que o cinema já abordou o tema em alguns momentos. O que difere “O Dançarino do Deserto”, no entanto, é a sua tocante e delicada história real num contexto político de opressão. Estamos no Irã de 2009, bailar em público é proibido e Afshin Ghaffarian se torna um rebelde que cria uma companhia clandestina para se expressar por meio dessa arte milenar. A solução para executar seus passos treinados à base de Michael Jackson no YouTube é uma só: dançar no deserto. O que se vê é um espetáculo belíssimo numa direção de fotografia de tirar o fôlego. Um longa poético e feito para se emocionar com a trama de luta, criação e resistência.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

Publicidade

O Filme da semana é baseado em fatos reais, mas derrapa no enredo e na condução. Nem mesmo a atriz Freida Pinto, que esta em franca ascensão desde “Quem Quer Ser Milionário?”, consegue decolar com esta produção. Pela história em si, vale a pena ser conhecida.

 
Nota na iTunes Store: N/D
Minha nota: Estrela pretaEstrela preta e cinzaEstrela cinzaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem!


Filme - O Dançarino do Deserto

“O Dançarino do Deserto”

De Lionsgate

Classificação: 12 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2014
Duração: 1h44
Tamanho: 4,85 GB (HD) ou 1,97 GB (SD)

Badge - Disponível no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo comercial da Apple TV destaca: “O Futuro da TV são Apps”

Próx. Post

Pague o quanto quiser por estes 12 apps para Mac!

Posts Relacionados