O melhor pedaço da Maçã.

Threads testa contador de visualizações e opção para fixar posts

Foto de Azamat E na Unsplash
Threads no iPhone

Na corrida para destronar o X (antigo Twitter), o Threads tem anunciado uma série de novidades. As últimas incluem os testes de um contador de visualizações nas postagens e a capacidade de fixar publicações nos perfis.

Publicidade

Embora esses recursos estejam há bastante tempo na plataforma de Elon Musk e já tenham se tornado uma “marca registrada”, o Threads está determinado a acompanhar a rede rival e trazer soluções iguais (ou parecidas) aos seus usuários.

Adam Mosseri, chefe do Instagram e do Threads, expressou entusiasmo pela funcionalidade de contagens de visualizações, indicando que ela oferece aos usuários informações valiosas sobre o alcance e o impacto de seu conteúdo.

Segundo ele, os contadores de visualizações “proporcionam às pessoas uma melhor compreensão do alcance delas e, em geral, mais feedback é algo positivo”. Por fim, Mosseri disse que os testes estão acontecendo com um pequeno grupo de usuários.

Publicidade

Ontem, inclusive, comentamos que a rede social anunciou a chegada de novos recursos para tentar atrair ainda mais usuários, incluindo o suporte para enquetes e GIFs nas publicações — deixando a plataforma ainda mais próxima do seu rival direto.

Essas novas funções vêm após uma enxurrada de outras novidades, como uma versão para webum botão de edição e suporte para áudioalternância de perfisuma opção parar ver postagens curtidasbusca de textoum feed cronológico.


Ícone do app Threads, an Instagram app
Threads, an Instagram app de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 327.1 (129.2 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Leilão da Receita tem 3 iPhones arrematados por… R$12,6 milhões?!

Próx. Post

X (ex-Twitter) anuncia novas opções de assinatura: Básico e Premium+

Posts Relacionados