O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Mortdecai: A Arte da Trapaça”, com Johnny Depp, por apenas US$3!

Além do App da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por apenas US$3. O título selecionado desta vez foi “Mortdecai: A Arte da Trapaça”, com Johnny Depp, Gwyneth Paltrow, Ewan McGregor e outros nomes famosos.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Quem gosta de uma sátira no melhor estilo inglês vai adorar “Mortdecai: A Arte da Trapaça”. O elenco de estrelas é conduzido com habilidade pelo diretor David Koepp e nos leva a uma divertida história de esquemas, roubos e tramoias. Johnny Depp faz Charlie Mortdecai, aristocrata britânico falido que negocia obras de arte e se vê numa intricada conspiração internacional em torno do roubo de uma peça. O inspetor Martland (Ewan McGregor), da agência de inteligência britânica, pede ajuda ao notório trapaceiro para resolvera questão. O interesse do agente vai além da investigação: ele tem uma queda pela mulher de Mortdecai, Johanna (Gwyneth Paltrow). A atuação de Paul Bettany, fiel escudeiro do protagonista, fecha com brilho um filme que garante entretenimento — e boas risadas do começo ao fim.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

Muitos vão pensar: um filme com Johnny Depp deve ser ótimo! Pois é, não é bem assim e posso citar algumas referências. Quem já viu “Delírio em Las Vegas” ou “O Último Portal”? Todos protagonizados por ele. Esta produção segue a mesma linha, com ótimo elenco, má condução e roteiro fraco. O filme foi mal nas críticas especializadas, nas bilheterias e em seu lançamento por streaming e PPV. Considero um daqueles filmes que o ator escolhe fazer a fim de quebrar a imagem de alguns blockbusters, afinal, ele é o Jack Sparrow.

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinza
Minha nota: Estrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem!


Filme - "Mortdecai: A Arte Da Trapaça"

“Mortdecai: A Arte da Trapaça”

De Lionsgate

Classificação: 18 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2015
Duração: 1h46
Tamanho: 4,40 GB (HD) ou 1,99 GB (SD)

Badge - Disponível no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: leitor cria um conceito bem interessante para o “iPhone 7”

Próx. Post

Rumor: em 2017, iPhones poderão ser recarregados sem fio e sem contato por indução

Posts Relacionados