O melhor pedaço da Maçã.

Enquete: mais de um terço dos nossos leitores possui 100+ apps para iOS baixados no iTunes

Enquete sobre apps para iOS

Temos plena consciência de que o público que lê o MacMagazine é diferenciado — gente que gosta de tecnologia, de estar ligada nas últimas novidades e sempre atualizada sobre dicas e promoções do momento. Inclusive de apps para iOS, é claro, o que influenciou bastante o resultado da nossa última enquete; porém, mesmo assim, ficamos estupefatos com o resultado.

Publicidade

Perguntamos aos leitores quantos apps para iOS — para iPads e para iPhones/iPods touch — já possuem baixados no iTunes. Com 3.641 participações, eis o resultado da pesquisa [clique na imagem para ampliá-la, se quiser]:

Enquete sobre apps para iOS

Conclusões:

Publicidade
  • Quase 80% dos nossos leitores já são donos de iPads e/ou iPhones e/ou iPods touch, já que dificilmente alguém terá um iGadget sem nunca ter baixado nenhum app para ele.
  • Somando os grupos que responderam ter 101-200 com 201-300 e mais de 300 apps, temos que mais de um terço dos nossos leitores (37,6%, pra ser mais preciso) possui uma quantidade superconsiderável de apps já baixados.
  • A parcela dos que possuem pouquíssimos apps baixados — digamos, até 15 — é bem pequena, apenas 7,3% dos que responderam.

Como não dava pra perguntar tudo de uma vez só na enquete, agora vocês podem participar nos comentários deste post comentando sobre a porcentagem de apps gratuitos e pagos que vocês possuem. Também estamos curiosos quanto a isso! 😉

E para a próxima enquete, já no ar, gostaríamos de saber o que vocês mais esperam no iPad 2. Participem já! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedor Felipe Tumonis lança jogo puzzle com várias fases para iPads e iPhones/iPods touch

Próx. Post

Novos vazamentos de supostas cases para iPad 2 corroboram mudanças visuais na tablet

Posts Relacionados